Homepage

  • Transmissões da WSL regressam à FUEL TV no imediato!  
    11 julho 2019
    arrow
  • Grande reviravolta no mercado televisivo do surf, depois de há quatro anos a Fuel TV ter perdido os direitos para a Sport TV.
  • A WSL acaba de lançar um comunicado oficial onde dá conta do acordo alcançado com o canal português Fuel TV para a distribuição das transmissões do World Tour e também do WQS, já a partir do imediato para o mercado chinês e da EMEA (Europa, Médio Oriente e África), exceto em Portugal, onde a WSL tem um contrato em vigor com a Sport TV.

    Inicialmente o comunicado publicado pela WSL não referia esta exceção de a Fuel TV não poder transmitir para Portugal. Contudo, foi o próprio canal a referir esta exceção num outro comunicado lançado esta manhã no seu site. Fica apenas por saber até quando irá durar este regime excecional.

    Depois de há quatro anos a Fuel TV ter perdido os direitos transmissivos para a Sport TV, que nos últimos anos tem transmitido as etapas em Portugal, mas em sinal fechado, a Fuel TV recupera agora os direitos, mas apenas para fora de Portugal. Isto porque a Sport TV tem um contrato que dura, pelo menos, até ao final do corrente ano.

    Só depois disso, se perceberá se a Fuel TV transmitirá também em direto e sinal aberto as etapas para Portugal. “Estamos maravilhados por ter de volta as transmissões da WSL à Fuel TV”, começou por dizer Fernando Figueiredo, CEO da Fuel TV Global.

    “A Fuel TV representa uma excelente oportunidade para nos expandirmos em duas regiões muitos importantes. O facto de a Fuel TV ter capacidades para transmitir os eventos por inteiro e sem interrupções possibilita uma grande experiência aos nossos fãs e vai permitir que a nossa audiência cresça ainda mais ao redor do Mundo”, admitiu Sophie Goldschmidt, CEO da WSL.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram