Homepage

  • Kikas certo em Teahupoo e no caminho de Kelly Slater
    31 julho 2019
    arrow
  • Esta será a quarta etapa consecutiva do CT 2019 em que Frederico marca presença, ele que ocupa atualmente o 31.º posto do ranking.
  • A WSL já anunciou o heat draw provisório da próxima etapa do WCT, o Tahiti Pro, que se realiza na mítica esquerda tubular de Teahupoo, entre os próximos dias 21 de agosto e 1 de setembro. E Frederico Morais já garantiu a presença nesta etapa, uma vez que surge entre o alinhamento da primeira ronda.

    Com vários lesionados de momento, Caio Ibelli e Kikas acabaram por confirmar já de forma antecipada a sua presença em Teahupoo. E, caso o draw não mude até ao início da prova, o surfista português terá uma tarefa bem complicado logo no arranque, uma vez que está colocado no mesmo heat que Kelly Slater – o 7, onde também está o brasileiro Deivid Silva.

    As lesões de John John Florence e Leo Fioravanti abriram assim espaço para a entrada do português. Mas há mais, pois o australiano Mikey Wright continua de fora, estando assim aberta uma terceira vaga. Além dos dois habituais wildcards, a WSL possui ainda mais um lugar para um eventual convidado ou substituto.  

    Esta será a quarta etapa consecutiva do CT 2019 em que Frederico marca presença, ele que ocupa atualmente o 31.º posto do ranking, estando na luta pela requalificação para 2020, mesmo sendo ele apenas um dos substitutos do WCT. Depois de perder na 2.ª ronda em Margaret River, Kikas conseguiu um excelente 3.º posto no Rio de Janeiro, tendo ficado no 17.º posto na última prova, em J-Bay.

    Destaque ainda para o facto de Teahupoo marcar a estreia de Kolohe Andino como novo licra amarela, fruto da liderança do ranking que alcançou na África do Sul. O surfista californiano será, igualmente, o número um do seeding, estando no heat 6 com o brasileiro Yago Dora e um dos surfistas ainda por definir.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas