Homepage

  • Teresa Bonvalot foi a melhor portuguesa em Pipe
    17 junho 2019
    arrow
  • Agora, o circuito WQS permanece na África do Sul, onde se realiza mais um QS1000, antes do primeiro grande campeonato da temporada, o QS10000 de Ballito.
  • Terminou a prestação portuguesa no QS3000 de Port Elizabeth, na África do Sul, com Teresa Bonvalot a ser a melhor representante nacional. Ainda assim, a armada lusa ficou longe do pódio, uma vez que Teresa alcançou um 13.º posto nas ondas de Pipe Beach.

    Com o avançar da competição, a armada lusa foi perdendo representantes. No sábado, apenas Teresa Bonvalot conseguiu superar a 3.ª ronda feminina, depois de Yolanda Hopkins e a campeã nacional Camilla Kemp terem sido eliminadas, terminando ambas no 25.º posto final.

    Nesse mesmo dia, Pedro Coelho perdeu na estreia no QS1000 masculino que ali também se disputou. O surfista da Linha não conseguiu superar a 2.ª ronda, falhando assim a possibilidade de subir mais lugares no ranking, onde no início deste mês chegou ao top 150 mundial.

    No domingo, Teresa era a única portuguesa em prova e acabou por ser eliminada na 4.ª ronda, num heat onde Chelsea Tuach, dos Barbados, e a havaiana Summer Macedo foram mais fortes. A surfista portuguesa conseguiu apenas um score de 5,50 e ficou ainda atrás da peruana Melanie Giunta.

    Agora, o circuito WQS permanece na África do Sul, onde se realiza mais um QS1000, antes do primeiro grande campeonato da temporada, o QS10000 de Ballito, que se disputa no final do mês.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram