Homepage

  • Trio português em prova no QS10000 de Ballito    
    30 junho 2019
    arrow
  • Em prova estão ainda vários nomes que pertencem à elite mundial, com destaque para o brasileiro Adriano de Souza, o norte-americano Griffin Colapinto ou o sul-africano Jordy Smith.
  • Arranca esta manhã de segunda-feira o Ballito Pro, aquele que é o primeiro QS10000 da temporada e que conta com três portugueses em prova. Após a realização dos trials no domingo, que foram vencidos pelo japonês Hiroto Arai, a prova sul-africana vai agora dar início à grande luta pelos pontos que podem dar acesso à elite mundial em 2020.

    Em prova logo na ronda inaugural vai estar Miguel Blanco, que já conhece os adversários que terá pela frente no heat 7. O campeão nacional enfrenta o uruguaio Marco Giorgi, o indonésio Rio Waida e o havaiano Benji Brand no penúltimo heat da ronda, tentando juntar-se aos compatriotas Frederico Morais e Vasco Ribeiro na 2.ª ronda.

    Kikas e Vasco entraram diretamente para a 2.ª ronda, por chegarem a Ballito com o estatuto de top seeds. Frederico entra em cena no heat 16, onde terá pela frente o brasileiro e top do WCT Deivid Silva, o taitiano Mihimana Braye e ainda um surfista vindo da ronda inaugural. No heat seguinte compete Ribeiro, que enfrenta os brasileiros Jesse Mendes e Miguel Pupo e outro surfista ainda a definir.

    Em prova estão ainda vários nomes que pertencem à elite mundial, com destaque para o brasileiro Adriano de Souza, o norte-americano Griffin Colapinto ou o sul-africano Jordy Smith.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram