Homepage

  • Campeão mundial tem novo patrocínio de marca à escala global
    17 junho 2019
    arrow
  • Além do apoio ao surfista brasileiro, a marca irá também juntar-se como um dos patrocinadores da WSL a partir de Junho.
  • A WSL anunciou recentemente que Gabriel Medina tem um novo patrocínio de uma marca de perfumes à escala global. O campeão mundial em título vai agora juntar mais um nome sonante à vasta lista de apoios que tem: o da Ralph Loren. Medina será ainda embaixador da marca.

    Medina irá fazer parte da campanha associada ao Polo Blue, um dos perfumes mais famoso da marca, fazendo assim uma ligação entre a fragância e o oceano. Além do apoio ao surfista brasileiro, a marca irá também juntar-se como um dos patrocinadores da WSL a partir de Junho.

    Segundo o comunicado da marca, esta parceira surge na sequência da elevação do surf como desporto à escala global, que terá o seu epicentro em 2020, quando o surf se estrear como modalidade olímpico nos Jogos de Tóquio.

    Além disso, o facto de Medina ser um dos expoentes máximos de popularidade dentro da modalidade também foi decisivo para este acordo. Recorde-se que o bicampeão mundial de surf tem mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais.

    “Na minha opinião, o Polo Blue encaixa na perfeição no lifestyle do surf”, começou por dizer Gabriel Medina em comunicado. “Está relacionado com o facto de conectarmos com o oceano e deixarmos que o poder do oceano influencie várias áreas da nossa vida”, frisou.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram