Homepage

  • Frederico Morais enfrenta elite mundial em Margaret River
    26 maio 2019
    arrow
  • Frederico Morais já conhece os adversários que terá pela frente na ronda inaugural na West OZ, estando colocado no heat 4.
  • À quarta etapa do World Tour 2019, Frederico Morais vai conseguir finalmente uma vaga para competir entre a elite mundial na presente temporada. O surfista português já está confirmado no draw do Margaret River Pro, que se inicia já esta semana no Oeste australiano.

    Kikas vai beneficiar do estatuto de segundo suplente do WCT para entrar em prova. Depois de nas três primeiras etapas do ano não o ter conseguido, Frederico vai agora fazê-lo, graças à lesão sofrida pelo australiano Mikey Wright.

    Frederico Morais já conhece os adversários que terá pela frente na ronda inaugural na West OZ, estando colocado no heat 4, juntamente com o brasileiro Italo Ferreira, atual número 3 mundial, e com o francês Joan Duru, o grande responsável pela saída do surfista português do Tour no ano passado.

    Resta lembrar que Kikas vai surfar pela primeira vez no novo sistema de heats, bastando ficar no 2.º lugar do heat para garantir uma vaga direta na 3.ª ronda, ainda que a posição no heat vá influenciar depois o seeding para o resto do campeonato. E mesmo que tenha de competir na 2.ª ronda, apenas quatro surfistas são eliminados.

    Em relação aos restantes heats, destaque para o embate inaugural, onde John John Florence e Kelly Slater vão estar frente a frente, tendo ainda a companhia do brasileiro Jadson Andre.

    Round 1:
    Heat 1: John John Florence x Kelly Slater x Jadson André
    Heat 2: Kanoa Igarashi x Yago Dora x Soli Bailey
    Heat 3: Julian Wilson x Peterson Crisanto x Caio Ibelli
    Heat 4: Italo Ferreira x Joan Duru x Frederico Morais
    Heat 5: Gabriel Medina x Deivid Silva x Wildcard
    Heat 6: Filipe Toledo x Sebastian Zietz x Wildcard
    Heat 7: Jordy Smith x Adrian Buchan x Ricardo Christie
    Heat 8: Kolohe Andino x Seth Moniz x Jack Freestone
    Heat 9: Conner Coffin x Ryan Callinan x Leonardo Fioravanti
    Heat 10: Wade Carmichael x Michael Rodrigues x Ezekiel Lau
    Heat 11: Jeremy Flores x Willian Cardoso x Jesse Mendes
    Heat 12: Michel Bourez x Owen Wright x Griffin Colapinto

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram