Homepage

  • Vasco com estreia forte no QS6000 de Chiba
    30 abril 2019
    arrow
  • A aguardar estreia ainda está Frederico Morais, que acabou por não competir esta terça-feira, uma vez que a ação parou após o heat 8 desta 2.ª ronda.
  • O segundo dia do QS6000 de Chiba, no Japão, foi agridoce para as cores nacionais, com um dos três representantes lusos a ficar pelo caminho, mas com outro a seguir já para a 3.ª ronda da prova nipónica, durante a madrugada desta terça-feira.

    Vasco Ribeiro esteve em bom plano e estreou-se da melhor forma nas ondas que vão receber a prova olímpicas dos Jogos de Tóquio’2020, carimbando o passaporte para a 3.ª ronda. Vasco foi 2.º classificado no heat 5 da 2.ª ronda, depois de somar 13,90 pontos e de apenas ser superado pelo australiano Noah Stocca (14,07). Pelo caminho ficou o taitiano O’Neill Massin e também o brasileiro Marcos Correa.

    No heat 7 foi a vez de Pedro Coelho voltar a entrar na água, depois do sucesso que tinha tido na véspera durante a ronda inaugural. Contudo, o jovem surfista português não conseguiu imitar o compatriota e acabou por ser eliminado, somando apenas 7,43 pontos, num heat vencido pelo havaiano Barron Mamiya (14,10) e onde o japonês Sasuke Kawatani (13,14) também seguiu em frente.

    A aguardar estreia ainda está Frederico Morais, que acabou por não competir esta terça-feira, uma vez que a ação parou após o heat 8 desta 2.ª ronda. No entanto, Kikas já ficou a conhecer todos os adversários que terá pela frente no heat 24, sendo eles os japoneses Arashi Kato e Masatoshi Ono e o australiano Caleb Tancred.

    Já Vasco Ribeiro vai voltar a competir no heat 4 da 3.ª ronda, onde irá defrontar os havaianos Barron Mamiya e Tanner Hendrickson e ainda o norte-americano e ex-top do WCT Pat Gudauskas. A prova retoma dentro de poucas horas.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas