Homepage

  • Começo positivo para a armada lusa no Japão
    29 abril 2019
    arrow
  • Com esta qualificação, Coelho conseguiu juntar-se a Frederico Morais e Vasco Ribeiro na 2.ª ronda do evento nipónico.
  • Começou da melhor forma a aventura portuguesa nas ondas japonesas de Chiba, onde arrancou na madrugada desta segunda-feira o QS6000 Ichinomiya Chiba Open. Pedro Coelho foi o único dos três portugueses presentes em prova que esteve já em ação na ronda inaugural e conseguiu avançar para a fase seguinte.

    Nas ondas onde se vai desenrolar o torneio de surf dos Jogos Olímpicos de Tóquio’2020, o jovem surfista da Linha conseguiu uma boa performance no heat 8, somando 11,50 pontos. Melhor que o português apenas o francês Charly Quivront, com 12,57 pontos. Pelo caminho ficaram os japoneses Keijiro Nishi (8,50) e Ryo Kodama (8,07).

    Com esta qualificação, Coelho conseguiu juntar-se a Frederico Morais e Vasco Ribeiro na 2.ª ronda do evento nipónico, uma vez que ambos beneficiam do estatuto de cabeça-de-série para se estrearem apenas na 2.ª ronda.

    Na próxima ronda Vasco Ribeiro será o primeiro português a entrar na água, estando no heat 5 juntamente com o taitiano O’Neill Massin, com o brasileiro Marcos Correa e com o australiano Noah Stocca. No heat 7 é a vez de Pedro Coelho regressar à água, tendo pela frente os havaianos Barron Mamiya e Josh Moniz e ainda o japonês Susuke Kawatani.

    Por fim, Frederico Morais entra em ação apenas no heat 24, conhecendo apenas um dos adversários, o japonês Arashi Kato. Tal sucede devido ao facto de no dia inaugural do campeonato apenas se terem realizado 20 dos 24 heats da ronda inaugural.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram