Homepage


-
WSL lança WCT da popularidade. E Kikas está a votos06 março 2019

- Kikas mede forças com Kolohe Andino nesta ronda inaugural e, escusado será dizer, que necessita do teu voto para passar à 2.ª ronda.
-
A WSL continua apostada em oferecer uma nova dinâmica na ligação com os seus seguidores e esta semana lançou uma plataforma com uma votação aberta ao público, onde se propõe a encontrar o campeão mundial da… popularidade. Todos os surfistas do WCT 2018 vão a votos, inclusive Frederico Morais.
O conceito é simples e consiste em eleger o surfista mais popular do WCT através de votos. Contudo, o processo de votação tem várias fases e assemelha-se a um campeonato. Na primeira fase os 32 surfistas do WCT e 16 surfistas do WWT estão a votos de forma emparelhada através do ranking de final do ano.
Dessa forma, Kikas mede forças com Kolohe Andino nesta ronda inaugural e, escusado será dizer, que necessita do teu voto para passar à 2.ª ronda. Caso consiga ser mais popular que o surfista californiano, Frederico irá marcar encontro com o vencedor do duelo entre o brasileiro Jesse Mendes e o australiano Julian Wilson.
Coincidência ou não, nesta primeira ronda regista-se ainda um embate que pode ser considerado uma final antecipada: Gabriel Medina contra John John Florence. Mas também há um duelo entre Kelly Slater e Italo Ferreira. Tudo por culpa do seeding com que terminaram a temporada passada.
Esta primeira ronda de votos dura apenas mais 2 dias, sendo que sábado começa a 2.ª ronda, apenas com os surfistas que venceram as baterias inaugurais. No dia 14 acontecerá a 3.ª ronda e no dia 20 deste mês serão as semifinais. A final começa a 20 de fevereiro. O “Favorito dos Fãs” irá receber o prémio na Gala da WSL.
Toca a votar em wsl.tv/fanfav!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram