Homepage

  • Miguel Blanco soma e segue em Fernando de Noronha
    21 fevereiro 2019
    arrow
  • Já Vasco Ribeiro e Frederico Morais continuam a aguardar a estreia. Ambos vão tentar juntar-se a Miguel Blanco na 3.ª ronda, mas só deverão competir amanhã.
  • Miguel Blanco está a dar- bem em Fernando de Noronha e esta quarta-feira carimbou a passagem à 3.ª ronda do Oi Hang Loose Pro Contest, o primeiro QS6000 da temporada. Infelizmente a armada lusa perdeu um dos quatro guerreiros que estão a competir na paradisíaca ilha brasileira.

    Novamente a competir no heat 6 e depois de ontem ter sido um dos destaques do dia, graças a uma onda na casa do excelente, Blanco mostrou-se em sintonia com o ritmo da bateria e garantiu mais um triunfo. Com um score de 10,66, o surfista da Linha levou de vencido o havaiano Kiron Jabour, deixando ainda pelo caminho o chileno Nicolas Vargas e o costarriquenho Carlos Muñoz.

    No último heat do dia, foi a vez de Perloiro voltar a entrar em ação. No entanto, o jovem surfista acabou por somar apenas 7,20 pontos, terminando na 4.ª e última posição da bateria. O francês Charly Quivront, com 13,26 pontos, e o sul-africano Adin Masencamp, com 10,17 pontos, seguiram para a fase seguinte.

    Já Vasco Ribeiro e Frederico Morais continuam a aguardar a estreia. Ambos vão tentar juntar-se a Miguel Blanco na 3.ª ronda, mas só deverão competir amanhã. Kikas está no heat 16, com o costarriquenho Noe Mar McGonagle, o havaiano Ian Gentil e o brasileiro Robson Santos, enquanto Vasco está no heat 22 e terá pela frente o basco Aritz Aranburu, o japonês Daiki Tanaka e o brasileiro Luel Filipe.

    Blanco já conhece os adversários que terá na fase seguinte, sendo que vai enfrentar um trio de brasileiro e dois deles atletas do WCT. Jesse Mendes, Jadson Andre e Madson Conta serão os rivais do surfista português que está a tentar um promissor arranque de temporada internacional.

    Destaque ainda para a estreia do campeão mundial Gabriel Medina, que deu espetáculo na primeira bateria da 2.ª ronda.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram