Homepage

  • Longa vida ao Rei! E vão 47 anos!
    11 fevereiro 2019
    arrow
  • Mas este 11 de fevreiro não é exclusivamente de Kelly Slater, pois há mais uma grande estrela do surf mundial de parabéns. Falamos de Jordy Smith, que já completou 31 anos.
  • É o maior nome da história do surf e continua a sê-lo, uma vez que ainda está no ativo e a enfrentar os melhores do Mundo no World Tour. O 11 vezes campeão mundial comemorou esta segunda-feira 47 anos, mostrando ser a prova viva de que a idade é apenas um número de BI e que a velhice está na cabeça.

    O campeão mundial mais jovem e mais velho de sempre está aí para as curvas e em 2019 irá estar novamente entre a elite mundial, graças ao injury wildcard concedido pela WSL.  

    Será ele capaz de voltar à melhor forma e bater a nova geração do surf mundial? Geração essa liderada pelo campeão mundial Gabriel Medina, que nem sequer tinha nascido quando KS venceu o primeiro de 11 títulos mundiais. E isso diz muito dos feitos do King… Iremos vê-lo comemorar os 48 a caminho dos Jogos Olímpicos?

    Certeza só há uma, o rei está aí para durar! Parabéns, Kelly Slater. Longa vida ao Rei!

    Mas este 11 de fevreiro não é exclusivamente de Kelly Slater, pois há mais uma grande estrela do surf mundial de parabéns. Falamos de Jordy Smith, que já completou 31 anos – como o tempo voa! E ainda sem um título no currículo para fazer jus ao seu enorme talento. Será em 2019? Respostas em breve! Agora é tempo de celebrar…

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram