Homepage

  • Armada lusa reduzida a uma unidade na Austrália
    24 janeiro 2019
    arrow
  • Bormann garantiu assim um lugar entre os 32 melhores surfistas do evento australiano e irá regressar à água esta sexta-feira para competir no 8.º e último heat da 3.ª ronda.
  • A armada lusa segue em prova após o segundo dia do Carve Pro, um evento com o estatuto QS1000 que se disputa na praia de Maroubra, Sydney. Contudo, as cores nacionais já só estão representadas por apenas um surfista depois da ação desta quinta-feira, num evento que reúne muitos talentos do surf aussie.

    Afonso Antunes foi o primeiro a entrar em prova e acabou por perder de primeira, depois de ter sido 4.º e último num heat bastante competitivo frente a um trio australiano de muita qualidade. O jovem português teve um score de 10, vendo o ex-top 100 do WQS Chris Friend vencer a bateria, com 14,35, os mesmos pontos conseguidos por Shane Campbell, campeão em título deste Carve Pro.

    Dois heats depois foi a vez de Raul Bormann entrar em ação e o surfista luso-brasileiro esteve em bom plano, conseguindo avançar para a ronda seguinte. O ex-top do WCT Mitch Crews venceu facilmente a bateria 13, com 14,10 pontos, seguindo-se Bormann, com 10,15 pontos. Pelo caminho ficou o britânico Miles Lee-Hargreaves (9,85) e ainda o australiano Connor Lee (7,15).

    Bormann garantiu assim um lugar entre os 32 melhores surfistas do evento australiano e irá regressar à água esta sexta-feira para competir no 8.º e último heat da 3.ª ronda. Pela frente terá os australianos Jordan Lawler e Perth Standlick e ainda o neozelandês Te Kehukehu Butler.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas