Homepage

  • Regresso de John John à competição foi adiado
    29 janeiro 2019
    arrow
  • A passar por situação idêntica está Miguel Blanco, que era o único português inscrito no Volcom Pipe Pro. O surfista português foi obrigado a cancelar a inscrição por lesão.
  • A WSL fez questão de anunciar o regresso à competição de John John Florence para o Volcom Pipe Pro, QS3000 que se disputa na mítica onda de Pipeline e cujo período de espera arrancou esta terça-feira. No entanto, a estrela havaiana ainda continua a recuperar de lesão, falhando assim o regresso à competição.

    John John era um dos nomes sonantes que surgiam na lista de inscritos para o Volcom Pipe Pro e, mesmo após o anúncio da WSL, acabou por cancelar a participação. Tudo indica que o campeão mundial de 2016 e 2017 ainda não se encontra a 100 por cento, pelo que terá preferido prosseguir a recuperação para estar a postos para regressar na etapa inaugural do WCT.

    O talentoso surfista nascido e criado em Pipe sofreu uma grave lesão num joelho durante uma sessão de freesurf no ano passado. O incidente ocorreu nos primeiros meses da temporada e atirou-o para fora da competição durante a restante época, impedindo-o de defender o título mundial, que acabou por ir parar às mãos de Gabriel Medina.

    Desta forma, o regresso de John John deverá ser adiado para o início de abril, quando se realizar o Quiksilver Pro Gold Coast, a primeira etapa do CT de 2019. Ou sejam, Florence terá ainda cerca de 2 meses para ficar totalmente recuperado, de forma a conseguir lutar pelo título mundial.

    A passar por situação idêntica está Miguel Blanco, que era o único português inscrito no Volcom Pipe Pro. O surfista português foi obrigado a cancelar a inscrição por lesão, tal como aconteceu no QS3000 de Israel. A participação no QS1500 das Canárias também já foi riscada, pelo que resta saber se Blanco irá estar em condições de entrar no QS6000 de Fernando de Noronha, onde ainda está inscrito.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas