Homepage
- O Sincerity Ace, um navio para transporte de veículos que viajava entre o Japão e os EUA, registou um incêndio a bordo e a tripulação foi obrigada a fugir.
-
-
Um incêndio deixou navio de carga alemão à deriva no oceano Pacífico. Lá dentro seguiam 3500 automóveis da marca Nissan, que se encontram agora algures em alto mar. Um cenário que representa perigo ambiental e que está a colocar as autoridades responsáveis em alerta.
O Sincerity Ace, um navio para transporte de veículos que viajava entre o Japão e os EUA, registou um incêndio a bordo e a tripulação foi obrigada a fugir, com alguns dos membros a saltarem inclusivamente para as águas frias do Pacífico, de forma a salvarem a vida. O navio ficou assim sozinho e à deriva, estando a cerca de 2 mil milhas das ilhas havaianas.
O Sincerity Ace é um dos muitos barcos que cruzam os oceanos, especializados no transporte de veículos. Basicamente, trata-se de uma imensa garagem flutuante, com vários andares, capaz de transportar no porão milhares de automóveis.
A tripulação do navio alemão contava com 21 membros a bordo aquando do incêndio, que iniciou a 31 de dezembro de 2018. Os tripulantes deram o barco como ingovernável e abandonaram-no. Dezasseis foram resgatados com vida, quatro encontrados no oceano inanimados e um deles continua desaparecido.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
