Homepage

  • Camilla Kemp estreia-se em 2019 com triunfo
    17 janeiro 2019
    arrow
  • Camilla e Carol estão entre as 32 melhores surfistas deste QS3000, o que não deixa de ser já um arranque de temporada positivo.
  • Correu da melhor forma possível a estreia de Camilla Kemp no Florida Pro. A campeã nacional em título venceu, esta quarta-feira, o heat de estreia naquela que é a prova inaugural do WQS feminino em 2019 e juntou-se a Carol Henrique na 3.ª ronda do evento norte-americano, que decorre na praia de Sebastian Inlet.

    A competir no heat 11 da 2.ª ronda, para a qual entrou diretamente, Camilla 11 pontos, tendo começado a bateria a um bom ritmo, graças a uma onda de 6,17 pontos. A surfista portuguesa deixou a havaiana Summer Macedo no 2.º posto, com 9,83 pontos. Pelo caminho ficou a francesa Neis Lartigue (6,74) e ainda a norte-americana Cassidy McClain (3,30).

    Agora, na 3.ª ronda Camilla Kemp vai estar no heat 6, onde enfrenta as japonesas Emily Nishimoto e Sara Wakita, além da norte-americana Meah Collins. Antes disso, Carol Henrique compete no heat 3 frente à norte-americana Zoe Benedetto, à francesa Cannelle Bulard e à alemã Rachel Presti.

    Camilla e Carol estão entre as 32 melhores surfistas deste QS3000, o que não deixa de ser já um arranque de temporada positivo, uma vez que têm garantidos, pelo menos, 550 pontos para o ranking e 250 dólares de prémio monetário. Algo que poderá ser superior caso continuem a avançar na prova norte-americana.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Galeria