Homepage

  • Vasco Ribeiro avança mais uma ronda em Sunset
    06 dezembro 2018
    arrow
  • Vasco já está assim entre os 16 melhores surfistas desta Vans World Cup of Surfing e mantém vivo o sonho da qualificação.
  • O sonho começa a ganhar forma! Vasco Ribeiro entrou da melhor forma no dia final do QS10000 de Sunset Beach, no Havai, e conseguiu a qualificação para os quartos-de-final da última prova do ano do circuito WQS. Um resultado que mantém o sonho da qualificação para o WCT 2019 em aberto para o surfista português.

    Num heat em que teve pela frente um trio de brasileiros e que contou com ondas bem grandes e pesadas, Vasco esteve por cima durante grande parte da bateria, fazendo apenas três ondas, das quais se destacou uma de 6,17 pontos que lhe deu a dianteira da disputa desde cedo. Com um score de 11,44, o surfista da Praia da Poça deixou Italo Ferreira, atual número 4 do Mundo, no 2.º lugar, acabando por eliminar da prova Peterson Crisanto e Miguel Pupo, este último um dos adversários diretos na luta pela qualificação.

    Vasco já está assim entre os 16 melhores surfistas desta Vans World Cup of Surfing e mantém vivo o sonho da qualificação. Para tal, o requisito de Vasco passa por chegar à final. Uma vitória daria automaticamente a qualificação, enquanto um 2.º, 3.º ou 4.º lugar poderá deixá-lo dependente de terceiros – fica a par de todas as contas aqui.

    Resta continuar a torcer para que Vasco Ribeiro continua a passar rondas na mítica arena de Sunset. Na próxima ronda, Vasco vai estar no heat 3, pelo que deverá competir pelas 23 horas. Acompanha toda a ação em www.worldsurfleague.com.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram