Homepage

  • Brasil inteiro “Vai com Medina”. E Toledo?
    10 dezembro 2018
    arrow
  • Neymar, grande amigo de Medina, é uma das estrelas do vídeo que o próprio lançou nas redes sociais e que dá conta do enorme apoio que Gabriel tem recebido.
  • “Vai Medina”. É este o mote para a decisão final do World Tour 2018. Gabriel Medina chega ao Havai na liderança do ranking e muito bem posicionado para conquistar o segundo título mundial da carreira. Este foi também o slogan utilizado aquando o primeiro título de Medina – e do Brasil – em 2014. Mas, desta vez, um dos rivais também é compatriota. E parece que os brasileiros se esqueceram dele…

    Neymar, grande amigo de Medina, é uma das estrelas do vídeo que o próprio lançou nas redes sociais e que dá conta do enorme apoio que Gabriel tem recebido, sobretudo, entre personalidade desportivas e da vida ativa brasileira. Até o rei Pelé mostra o seu apoio ao jovem Gabriel Medina.

    Além dos desportistas de topo, o vídeo conta ainda com a participação de estrelas da TV ou do mundo da música. Todos “vão com Medina”. E ninguém vai com Toledo? É que Filipinho é o número 2 mundial e o rival que mais pressão pode colocar sobre Medina. E confrontado com a magnitude de campanhas como esta até pode ganhar uma motivação extra.

    O outro candidato ao título é Julian Wilson, que se encontra empatado com Toledo. Mas já todos parecem acreditar que o Brasil vai mesmo chegar ao terceiro título mundial em apenas 5 anos. Resta esperar pelo começo da prova, que já vai em três lay days consecutivos para perceber quem vai levar a melhor dentro de água. Porque fora dela já se percebeu onde está todo o mediatismo.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram