Homepage

  • Pipe Masters sem John John mas com ondas e Guns
    06 dezembro 2018
    arrow
  • Toda esta situação da desistência de John John veio alterar o draw da ronda inaugural, pelo que o heat de Frederico Morais sofreu uma pequena-grande alteração.
  • Falta apenas um dia para o arranque do período de espera do Billabong Pipe Masters, a última etapa do ano do WCT 2018 e as expectativas estão bastantes altas, até porque as previsões mostram que podemos ter muita e boa ação a caminho, ao contrário daquilo que tem acontecido nos últimos anos na mais temida bancada do planeta.

    Contudo, apesar de as ondas virem em força e logo nos primeiros dias da janela de espera, há uma baixa de última hora entre os competidores. E que baixa. O ainda bicampeão mundial em título e local de Pipeline John John Florence não vai competir devido à lesão que o afastou da água durante praticamente toda a temporada.

    Toda esta situação da desistência de John John veio alterar o draw da ronda inaugural, pelo que o heat de Frederico Morais sofreu uma pequena-grande alteração. Kikas continua no heat inaugural da prova havaiana na companhia de Jordy Smith, mas Kelly Slater já não fará parte deste heat. No seu lugar estará Miguel Pupo. Assim, faltam conhecer ainda três nomes para completar o elenco final do Pipe Masters.

    Não há John John, mas vai haver Guns n’ Roses. A WSL acaba de anunciar que a mítica banda de rock vai dar um concerto no Aloha Stadium, perto de Honolulu, precisamente na noite em que arranca o Pipe Masters. E há mais, pois por cada bilhete vendido irá reverter 1 dólar para a Andy Irons Foundation.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram