Homepage

  • Campeão mundial com receção apoteótica
    26 dezembro 2018
    arrow
  • A celebração do título e também do 25.º aniversário incluiu ainda uma festa privada, onde estiveram os amigos do surfista brasileiro, incluindo o mais famoso de todos, o futebolista Neymar.
  • Foi um aniversário e um Natal especial para Gabriel Medina. Depois de conquistar no Havai o título mundial do World Tour 2018, o segundo da carreira, o surfista brasileiro regressou a casa para festejar mais uma conquista junto dos seus. E o povo saiu, literalmente, à rua para homenagear o campeão.

    A receção apoteótica iniciou-se logo no aeroporto de São Paulo, onde uma multidão fez questão de esperar pelo surfista e pela Taça. Depois, seguiu-se um cortejo pelas ruas, que se encheram para ver o campeão passar. Uma verdadeira festa que mostrou bem a dimensão e a importância de mais esta conquista de Medina.

    Gabriel Medina deu ainda uma conferência de imprensa onde falou sobre o feito alcançado em Pipeline. “Estou sem palavras, mas muito emocionado depois de uma receção destas”, começou por dizer o surfista. “Sou apenas uma criança de Maresias que sonhou em grande e que trabalhou no duro por esses objetivos. Tenho imenso amor por Maresias e é uma honra representar a cidade e o Brasil por todo o Mundo”, vincou Medina.

    A celebração do título e também do 25.º aniversário incluiu ainda uma festa privada, onde estiveram os amigos do surfista brasileiro, incluindo o mais famoso de todos, o futebolista Neymar. O craque da seleção brasileira já tinha estado junto a Medina na etapa de Peniche, onde lhe deu força na caminhada para o título mundial.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram