Homepage

  • Finais em Sunset estão ON e com Vasco na luta!
    06 dezembro 2018
    arrow
  • Com as ondas a apresentarem tamanho XL, espera-se um dia final de emoções fortes em Sunset Beach.
  • Já está ON o dia final da Vans World Cup of Surfing, o segundo evento da mítica Triple Crown havaiana e, igualmente, a última etapa do ano do circuito WQS. Em prova neste QS10000 de Sunset Beach está o português Vasco Ribeiro, que continua na luta por uma vaga no WCT do próximo ano.

    Esta será, assim, uma jornada decisiva para todos os que ainda lutam pela qualificação e, sobretudo, para o surfista de Cascais, que está a precisar de, pelo menos, chegar à final para sonhar com a entrada na elite mundial de surf, onde já está o compatriota Frederico Morais.

    Com as ondas a apresentarem tamanho XL, espera-se um dia final de emoções fortes em Sunset Beach, com Vasco Ribeiro a entrar em cena para competir no heat 4 da 4.ª ronda por volta das 20 horas em Portugal Continental. Vasco enfrenta um trio brasileiro composto por Italo Ferreira, Miguel Pupo e Peterson Crisanto.

    Caso consiga avançar para os quartos-de-final, Vasco mantém vivo o sonho e vai, certamente proporcionar, uma longa maratona de emoções e contas à mistura. A única certeza é que Vasco Ribeiro vai ter uma nação inteira a torcer por si, cada vez que entrar na água.

    Aqui podes ficar a par de todas as contas e cenários para a qualificação do português. Acompanha toda a ação em www.worldsurfleague.com.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram