Homepage

  • Spinola assume cargo importante na WSL
    01 dezembro 2018
    arrow
  • “Atrair ativos talentosos que têm a capacidade de trabalhar ainda mais de perto com os parceiros existentes e desenvolver novas relações para o surf é muito importante para a WSL”, descreveu a CEO da WSL.
  • A WSL anunciou esta sexta-feira que Francisco Spínola será o novo Diretor Geral da WSL EMEA, organismo que tutela tudo o que envolve a WSL na Europa, mas também no Médio Oriente e África. Depois da notoriedade ganha como organizador dos mais importantes eventos de surf em Portugal de nos anos mais recentes trabalhar em conjunto com a WSL, Spínola chega agora a um posto de ainda maior relevo.

    Surfista de longa data e antigo competidor, Spínola, que foi o responsável por fazer regressar o WCT a Portugal, mais concretamente a Peniche, quando representava a Rip Curl, assume agora um cargo de extrema importância a nível internacional. Uma notícia também ela muito importante para o surf nacional. Isto depois de já este ano a sede da WSL Europa ter sido mudada de França para Lisboa.

    Quem se congratulou com esta nova “aquisição” foi Sophie Goldschmidt, a CEO da WSL. “Atrair ativos talentosos que têm a capacidade de trabalhar ainda mais de perto com os parceiros existentes e desenvolver novas relações para o surf é muito importante para a WSL”, descreveu a CEO da WSL, sobre a importância da chegada de Spinola à direção da WSL EMEA. “Tivemos a sorte de poder trabalhar com o Francisco Spinola em várias áreas ao longo dos últimos anos e tê-lo agora a liderar as parcerias, o marketing e a organização de eventos, entre outras coisas, irá fortalecer ainda mais a nossa posição na Europa, África e Médio Oriente”, frisou.

    Por sua vez, Francisco Spínola também se mostrou entusiasmado com o novo cargo. “Estou deliciado e ansioso por desempenhar este novo papel”, começou por dizer o empresário português. “Considero ser vital ter um forte conhecimento do mercado desta região, que é algo complexa, pois engloba muitos países, além de diferentes línguas e culturas. Também irei precisar de encontrar novos parceiros importantes para desenvolver a presença da WSL nestes países. Acredito que a minha experiência como um parceiro de longo tempo da WSL vai ajudar a desenvolver o negócio da WSL na região EMEA”, rematou.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram