Homepage

  • 10 jovens surfistas para seguir na Ericeira
    20 setembro 2018
    arrow
  • Há um vasto leque de jovens atletas que começam agora a surgir no panorama internacional, com alguns deles a dominarem já os rankings do WQS.
  • Faltam apenas quatro dias para o arranque do muito aguardado EDP Billabong Pro Ericeira, o terceiro QS10000 da temporada do WQS, que vai levar até Ribeira d’Ilhas a nata do top 100 mundial. Com a contagem decrescente a chegar ao final, e numa altura em que apenas faltam conhecer três wildcards para o evento ter o quadro de atletas completo, é tempo de dar a conhecer alguns dos nomes que vão estar em prova e que poderão despontar nas ondas portuguesas.

    É certo que os cabeças de cartaz são os 19 surfistas do WCT que vão estar presentes, com Gabriel Medina e Adriano de Souza à cabeça, assim como os três surfistas portugueses – Frederico Morais, Vasco Ribeiro e Miguel Blanco - que vão tentar levar a nossa bandeira o mais alto possível. Contudo, há ainda um vasto leque de jovens atletas que começam agora a surgir no panorama internacional, com alguns deles a dominarem já os rankings do WQS.

    Esta é uma lista de 10 jovens a seguir com atenção durante o EDP Billabong Pro Ericeira. São surfistas que têm estado a destacar-se durante a temporada e que, mesmo que não se saiam bem em Ribeira d’Ilhas, prometem dar que falar no futuro. Depois das estrelas que a Ericeira revelou em 2011, é provável que este volte a ser o palco perfeito para a afirmação da mais jovem geração do surf mundial.

    Na galeria em baixo pode ficar a conhecer os 10 nomes a ter em conta para o EDP Billabong Pro Ericeira, que arranca já na segunda-feira.

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Galeria