Homepage

  • WSL com surf à noite para mais de 25 mil pessoas!
    21 agosto 2018
    arrow
  • Como prémio, os vencedores ganahram três wildcards para o QS 1.500 que será disputado a partir desta terça-feira, em Anglet.
  • A 25ª edição do Surf de Nuit Anglet decoreu sob ótimas condições no pico de Chambre d’Amour, com ondas de 1 metro e um público estimado de mais de 25 mil pessoas em Anglet, França.

    Formada por Thomas Debierre, Tessa Thyssen e Jorgann Couzinet, a equipe Soöruz levou a melhor entre as seis equipes que participaram no evento.

    A sensação da prova foi Jorgann Couzinet, que arrancou notas como 6.87 e 9.93 nas duas melhores ondas.

    Entre as meninas, Maud Le Car, da equipe Volcom, foi a melhor, com notas de 7.50 e 8.10. Em prova esteve a portuguesa Carol Henrique, que garantiu o 2.º posto entre as seis surfistas em prova, conseguindo mesmo o melhor contributo para a equipa da Hurley.

    Como prémio, a equipe Soöruz ganhou três wildcards para o QS 1.500 que será disputado a partir desta terça-feira, em Anglet.

    Com os convites, Tessa Thyssen e Thomas Debierre entrarão como cabeças de série na etapa. O terceiro wildcard será destinado a outro atleta da Soöruz, pois Jorgann Couzinet tem seeding suficiente para entrar na fase principal.

    Resultados:

    1 – Soöruz, 14 pts
    2 – Quiksilver & Roxy, 12 pts
    3 – Rip Curl, 12 pts
    4 – Volcom, 11 pts
    5 – Hurley, 8 pts
    6 – Picture 6 pts

    Acompanhem as provas dos nossos atletas diretamente de Anglet aqui.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Galeria