Homepage

  • Martim Paulino entre os 10 melhores na Austrália!
    18 julho 2018
    arrow
  • Ontem, no penúltimo dia de competição do SkullCandy WSL Pro Júnior, Martim competiu no segundo heat dos quartos de final.
  • O jovem surfista português Martim Paulino ficou em 9º lugar numa competição da WSL na Austrália.

    Ontem, no penúltimo dia de competição do SkullCandy WSL Pro Júnior, Martim competiu no segundo heat dos quartos de final e ficou em terceiro lugar com 10,76 pontos sendo assim eliminado da prova.

    Em primeiro lugar ficou Dexter Meskin com 15,6 pontos em segundo lugar ficou Callum Robson o atual líder do ranking júnior da WSL Austrália/Asia com 14,2 pontos, e em quarto Mikey McDonagh com 7,37 pontos.

    Martim – ‘’Foi um heat onde cometi alguns erros, entraram poucas ondas boas no pico e não me reposicionei a tempo o Dexter surfou muito bem as 2 ondas que entraram descaídas para a direita, está de parabéns.

    Estou satisfeito com a minha prestação aqui na Austrália, tanto com 7º lugar no Occy Groms Cup como o 9º no Skullcandy Pro Júnior foi uma experiência incrível surfar nestas provas, o nível de surf é muito alto o que nos obriga a aprender e evoluir.

    Hoje vou para a Indonésia ter com uns amigos para me divertir e surfar boas ondas a próxima semana vai entrar o primeiro swell, pelo que vi penso que vai dar Desert Point‘’

    O Martim vai hoje para Indonésia onde vai passar um mês á procura de ondas perfeitas, primeiro voa para Bali onde vai ter a sua base em casa de uns amigos, e depois vais atras dos ‘’sweis’’, ao que parece já na próxima semana está previsto 10 a 12 pés, vamos ficar á espera de notícias desta viagem pelos melhores spots da Indonésia.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas