Homepage

  • Kikas ensina estrelas do ténis a surfar
    03 maio 2018
    arrow
  • João Sousa e Kyle Edmund viveram um dia diferente no mar, antes de iniciarem a participação no Millennium Estoril Open.
  • Dias antes do arranque do Millennium Estoril Open, prova portuguesa que conta para o circuito mundial de ténis (ATP), Frederico Morais vestiu o papel de professor e foi viver uma manhã diferente em Carcavelos. Kikas foi à água com o número um nacional João Sousa e o britânico Kyle Edmund, um dos cabeças-de-série do Estoril Open e também um dos mais talentosos surfistas do ténis mundial.

    As duas estrelas do ténis tiveram assim a oportunidade de experimentar um desporto novo e foi com softboards que se lançaram à aventura, sempre com a supervisão de Kikas. Com alguma dificuldade à mistura, os dois tenistas lá viveram a experiência de deslizar nas ondas, mesmo antes de começaram a participação no torneio português.

     

    “O Kikas deu-nos algumas dicas, o que tornou a tarefa um pouco mais fácil”, confessou João Sousa. “No entanto, não sei se a nossa condição física é a mais indicada para este tipo de desporto”, frisou o número um nacional, que já está apurado para os quartos-de-final do Estoril Open.

    Por sua vez, Kyle Edmund mostrou-se feliz pela experiência. “Nunca tinha surfado, apenas feito coisas como jet ski. Sou muito bom com desportos de aventura, como motociclismo ou jet ski. O único senão do surf é o frio. Mas ficou entusiasmado de ter experimentado e de ter saído da minha zona de conforto”, afirmou o tenista britânico.

    Esta aventura entre as duas estrelas do surf e o único surfista português da atualidade a competir no World Tour teve até honras de noticiários em grande parte dos canais televisivos portugueses.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Galeria