Homepage
- Kikas não será o único atleta do WCT em prova, pois o japonês Kanoa Igarashi e o francês Joan Duru também fazem parte da lista de inscritos.
-
-
Faltam apenas quatro dias para o arranque do Pro Santa Cruz presented by Oakley. Esta é a terceira edição do evento que se disputa no oeste de Portugal e pelo segundo ano consecutivo terá a classificação de QS3000 e a presença de vários surfistas da elite mundial e do top 10 do WQS.
Tal como em 2017, Frederico Morais voltará a marcar presença em Santa Cruz, ele que está de regresso da perna australiana do WCT para voltar a competir em casa. Mas Kikas não será o único atleta do WCT em prova, pois o japonês Kanoa Igarashi e o francês Joan Duru também fazem parte da lista de inscritos.
Entre os cerca de 30 surfistas do top 100 mundial que irão estar em prova, destaque para ex-tops dos WCT, como Leo Fioravanti, Jadson Andre, Miguel Pupo e Wiggolly Dantas, que caíram da elite mundial no ano passado, ou ainda Aritz Aranburu e Ryan Callinan. A este lote junta-se ainda Tiago Pires, um dos 20 portugueses que vão estar em prova.
Com a contagem decrescente já iniciada nos próximos dias irão ser desvendados os heats das primeiras rondas, assim como ainda ficará a ser conhecido o último wildcard da organização, depois de Miguel Blanco e Afonso Antunes terem sido os dois primeiros. Entre os alternates existem ainda alguns portugueses, que poderão entrar na prova em caso de eventuais desistências.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
