Homepage

  • Conhecido um wildcard do Quik Pro Gold Coast
    06 março 2018
    arrow
  • Por outro lado, Courtney Conlogue é baixa na prova feminina, depois de se rer lesionado já em Snapper Rocks. Macy Callaghan substituiu a norte-americana.
  • Aproxima-se a passos largos o arranque do World Tour 2018. Snapper Rocks vai ser o primeiro palco do ano, com o Quiksilver Pro Gold Coast a ter data de arranque marcada para domingo. Entretanto, são conhecidas já algumas notícias de quem vai estar em prova e quem não vai estar, entre wildcards e baixas por lesão.

    O australiano Mikey Wright vai entrar pelo segundo ano consecutivo no evento, isto depois de receber, mais uma vez, um wildcard da marca que o patrocina. Mas, agora, o irmão mais novo de Owen e Tyler chega ao encontro da elite mundial como número um do ranking do WQS e grande aspirante a juntar-se de vez aos melhores do mundo em 2019.

    O outro wildcard do evento virá dos trials, que decorrem no sábado na Gold Coast. De resto, há ainda a dúvida quanto à participação de Julian Wilson no evento. O surfista australiano lesionou-se no mês passado e tenta recuperar a todo o custo para o arranque do WCT. Caso não o faça, deverá ser o sul-africano Michael February a ocupar a vaga. Algo que deverá forçar a mexidas no heat draw do Quik Pro Gold Coast.

    Já na prova feminina, o Roxy Pro Gold Coast, a grande notícia é a baixa de última hora de Courtney Conlogue. A surfista norte-americana lesionou-se durante o free surf já na Gold Coast e foi obrigada a ficar de fora do evento inaugural do WWT 2018. A jovem australiana Macy Callaghan será a substituta, faltando ainda saber quem irá preencher a vaga de wildcard.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Galeria