Homepage

  • World Tour com transmissão no MCS Extreme
    27 março 2018
    arrow
  • Depois de já ter transmitido em direto a primeira etapa do WCT 2018, em Snapper Rocks, o canal do MEO garantiu agora o direito sobre as restantes 10 etapas do circuito mundial.
  • O canal MCS Extreme garantiu esta terça-feira a transmissão exclusiva em sinal aberto do World Tour 2018. O canal 160 da grelha do MEO vai assim transmitir todas as etapas do circuito mundial de surf, onde participa o português Frederico Morais.

    Depois de já ter transmitido a etapa inaugural do Tour, o Quiksilver Pro Gold Coast, em Snapper Rocks, o MCS também vai transmitir as restantes 10 etapas. A começar no Rip Curl Pro Bells Beach, cujo período de espera arranca já esta noite – quarta-feira na Austrália.

    O próprio canal já anunciou que vai transmitir a ação em Bells Beach a partir de hoje, às 21 horas. Na etapa inaugural do WCT a transmissão contou com os comentários de ilustres conhecidos do surf nacional, como João Valente, diretor da SURFPortugal Magazine, Francisco Rodrigues, presidente da Associação Nacional de Surfistas, Pedro “Pecas” Monteiro, diretor de provas da Liga MEO Surf, Rodrigo Pimentão e ainda Pedro Soares Barbosa, juiz internacional de surf.

    Está assim confirmado o regresso do World Tour à televisão em sinal aberto, embora o MCS Extreme esteja apenas disponível no MEO. A Sport TV é o outro canal português que transmite o World Tour, embora o faça através de canais pagos.

    A transmissão do World Tour junta-se assim à exclusividade na transmissão das etapas da Liga MEO Surf, circuito nacional, o que denota uma forte aposta do canal e da MEO no surf.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Galeria