Homepage

  • Tudo a postos para o arranque em Bells
    29 março 2018
    arrow
  • Previsões indicam chegada de swell possante e vento offshore, que vão brindar os melhores do mundo durante os próximos quatro dias. Tiro de partida será dado já esta noite – sexta-feira na Austrália.
  • Após dois dias de descanso, deverá ser esta noite – manhã de sexta-feira na Austrália – que vai ser dado o tiro de partida no Rip Curl Pro Bells Beach, a segunda paragem do World Tour 2018. Pelo menos, assim indicam as previsões. E preparem-se pois a festa vai continuar nos dias seguintes, naquilo que será um verdadeiro fim-de-semana santo de surf.

    Está prevista a entrada de um swell bem consistente já para hoje, que poderá levar ondas na casa dos 2 metros até Bells Beach. É esperado também algum vento offshore o que ajudará ao espetáculo. Dessa forma, Frederico Morais e a restante elite mundial parecem estar preparado para assumir o espetáculo, depois das sessões de treinos dos últimos dias na mítica direita australiana.

    As previsões melhoram ainda mais para os dias seguintes. As ondas mantêm-se na casa dos 2 metros, com uma ligeira subida para sábado, e vento offshore a marcar presença, ainda que de forma moderada. Este deverá ser o cenário até segunda-feira, o que indica que os próximos quatro dias deverão ser de ação entre a etapa masculina e a feminina.

    Frederico Morais está no heat 9 da ronda inaugural em Bells e terá pela frente o norte-americano Kolohe Andino e o brasileiro Willian Cardoso. O objetivo do surfista português passa por igualar ou melhorar o 5.º posto alcançado no ano passado nesta prova australiana.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Galeria
Outras Notícias Relacionadas