Homepage

  • 10 talentos para seguir com atenção no WQS
    09 março 2018
    arrow
  • Australianos estiveram em destaque, pois competiram em casa, mas também há havaianos, africanos e até europeus nesta lista de jovens talentos.
  • Após a realização da importante “perna australiana” do WQS, onde se disputaram os dois primeiros QS6000 da temporada, é já possível destacar alguns jovens valores que andaram a dar nas vistas durante os primeiros dois meses da temporada.

    Uns brilharam mais que outros, mas todos, de uma forma geral, deixaram marca e fizeram com que lançássemos um olhar mais atento sobre as suas prestações. Maioritariamente jovens em ascensão, rapazes e raparigas e com muito talento para dar e vender.

    Uma vez que nesta primeira fase da temporada o circuito esteve mais tempo pela Austrália, é natural que os australianos, por competirem em casa, tenham dado mais nas vistas. Mas também existem havaianos, africanos ou até europeus.

    Falamos especialmente de surfistas que começam agora a despontar, e não de outros casos que já nos habituaram a causar impressão – como Teresa Bonvalot que fez uma perna australiana impressionante, mas que já todos sabemos o talento que tem.

    Na fotogaleria em baixo pode ficar a conhecer estes 10 nomes em destaques e os feitos dos mesmos até ao momento. Já sabe, fique bem de olho neles até ao fim da temporada! Quem sabe se não teremos algum deles a lutar por uma vaga no World Tour 2019…

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Galeria