Homepage
- Perfil do surfista português relembra os melhores momentos de 2016 e 2017 e conta com a participação de ilustres conhecidos.
-
-
Após uma temporada de estreia impressionante, muitas atenções viram-se para Frederico Morais neste arranque de temporada de 2018. O 14.º posto alcançado no World Tour do ano passado, a final em J-Bay, a luta pelo título de rookie do ano e o surf notável que mostrou-se acenderam-lhe as luzes da ribalta.
A performance de Kikas não passou despercebida à WSL, com a organização máxima do surf competitivo mundial a lançar uma produção em vídeo sobre a “ascensão” da coqueluche do surf português. Um trabalho que destaca o percurso do surfista da Linha durante o primeiro ano entre a elite mundial e que o lança para uma segunda temporada onde as expectativas sobre Frederico podem ser ainda maiores.
Uma produção que conta com o testemunho de Frederico Morais na primeira pessoa e ainda mostra algumas das mais belas paisagens nacionais, sobretudo de Cascais, concelho de onde Kikas é natural. Uma amostra dupla do melhor que Portugal tem para oferecer.
Este perfil imperdível de Kikas conta ainda com o contributo de Tiago Pires, o primeiro português a competir no World Tour e um dos maiores responsáveis pela abertura das portas para os mais jovens talentos, como Frederico, chegarem ao topo do surf mundial.
Também o técnico Richard “Dog” Marsh, Glenn "Micro" Hall e Vasco Ribeiro fazem parte do excelente elenco desta produção com carimbo da WSL, que relembra igualmente a surpreendente ponta final do ano de 2016, onde Frederico explodiu no Havai rumou ao tão aguardado sonho.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteJoão Vasco Nunes
