Homepage

  • Julian Wilson lesiona-se em acidente de bicicleta
    30 janeiro 2018
    arrow
  • Prevê-se que daqui a seis semanas esteja a 100%
  • As bicicletas de montanha são uma óptima alternativa ao ginásio. Dito isto, também têm os seus riscos, como Julian Wilson descobriu na ultima sexta-feira durante um passeio de treino na reserva natural de Glenrock perto de Newcastle, na Austrália.

    Wilson aplicou força demais no travão da frente, voou por cima do guiador e aterrou com o ombro, lesionando-se na articulação acromioclavicular (localizada entre a clavícula e a omoplata) estando agora em risco de falar a primeira etapa do WCT.

    As bicicletas de montanha são uma óptima alternativa ao ginásio. Dito isto, também têm os seus riscos, como Julian Wilson descobriu na ultima sexta-feira durante um passeio de treino na reserva natural de Glenrock perto de Newcastle, na Austrália.

    Felizmente não foi obrigado a recorrer a cirurgia, mas o vencedor do Billabong Pro Tahiti vai ter passar algum tempo em repouso.

    Dentro do azar o Australiano ainda teve sorte, tendo em conta que a lesão mais frequente para este tipo de quedas é uma clavícula partida.

     

     

Galeria
Outras Notícias Relacionadas