Homepage

  • Dusty Payne conquista o Pipe Invitational
    09 dezembro 2017
    arrow
  • Havaiano ganhou um dos dois wildcards disponíveis para o Pipe Masters depois de ter sido o mais forte nos trials. Benji Brand acompanha-o na aventura entre a elite mundial.
  • Dusty Payne foi o mais forte nos tubos em Pipeline. Ou na verdade, em Backdoor, pois foi a direita a rainha do evento. O surfista havaiano conquistou o Pipe Invitational, nome dado aos trials do Pipe Masters e carimbou um dos dois wildcards disponíveis. Será um reencontro de Payne com a elite mundial, uma vez que ele já foi membro do WCT em duas ocasiões distintas.

    A acompanhar Dusty Payne irá estar outro havaiano. Benji Brandi terminou os trials no segundo posto e também ganhou direito a entrar no evento principal em Pipeline. Brand deverá ser o adversário do líder mundial John John Florence e do brasileiro Wiggolly Dantas no heat 6 da ronda inaugural. Por sua vez, Payne deverá estar no heat 5, frente ao número dois mundial Gabriel Medina e ao também brasileiro Dusty Payne.

    Numa final com poucos tubos, foi Payne a apanhar o melhor de todos e a carimbar o triunfo com um score de 12,00. Benjo Brand ficou logo atrás, com 11,17. Seth Moniz (9,83) e o australiano Jack Robinson (2,37) foram os derrotados na final e que viram escapar a oportunidade de competir frente à elite mundial.

Galeria