Homepage

  • Frederico Morais ganha balanço e avança
    12 outubro 2017
    arrow
  • Frederico Morais avança sem dar hipoteses e mostra que é uma força a temer na corrida ao título de Rookie do ano
  • Foi um começo complicado para o atleta de Cascais. O choque inicial no primeiro Round, Heat 11 contra Mick Fanning e Ian Gouveia não começou da melhor forma para Frederico Morais. O Heat foi controlado por Ian Gouveia com Fanning a ameaçar mas a ser remetido tal como Kikas para o Round 2 por apenas 0,30 pontos.

    Kikas teve dificuldades em apanhar o ritmo e apenas perto do final conseguiu uma onda em condições que lhe valeu um 7,33. Foi um "wake up call" para o Português. Respirou, e entrou no Round 2 com a atitude competitiva que nos tem habituado e ao mundo a ver!

    No Heat 6 e com condições excepcionais, apanha pela frente Jack Freestone, que não intimidou minimamente Kikas. Pode-se até mesmo dizer que foi um festival, tendo apanhado 8 ondas, contra as 5 de Freestone. Feitas as contas, Frederico ficou com um 7,33 e um 7,93 num total de 15,26 pontos contra os 11,37 do oponente.

    A novela continua e Kikas segue para o terceiro Round onde certamente poderemos contar com um surf de excelência e muitas emoções à mistura!

    #gokikas

Galeria