Homepage

  • Java recebeu o WQS e ofereceu altos tubos (Vídeo)
    29 agosto 2017
    arrow
  • Hello Pacitan Pro terminou este fim-de-semana com o triunfo do jovem prodígio indonésio Rio Waida e com excelentes imagens oferecidas.
  • Tratou-se apenas de um QS1000, o mais baixo da hierarquia do WQS, mas acreditem que foi um dos melhores eventos do ano. Primeiro porque marcou a estreia do circuito em Java, depois porque os surfistas encontraram altas ondas e tubos incríveis pela frente. O triunfo final acabou por pertencer ao jovem prodígio indonésio Rio Waida.

    Não será mesmo descabido dizer que talvez sejam as melhores ondas do circuito de qualificação deste ano. Foi numa espécie de slab de esquerdas, que ao longo dos anos se tornou famoso nas revistas de surf, que a competição decorreu, sendo que a ação foi premium.

    Pena que muitos surfistas prefiram andar a competir nos beahc breaks franceses, ao invés de irem apanhar as ondas de uma vida nesta fabuloso spot de Java. Mas foi assim, sem nomes de cartaz mas com muito talento jovem, que decorreu o Hello Pacitan Pro. E quem aproveitou foram os abençoados que lá estiveram.

    Dessa forma, Waida confirmou o potencial que já havia demonstrado quando venceu uma competição da Quiksilver destinada aos melhores groms do Mundo. Com os jovens a dominarem o evento, destaque para na final o talentoso indonésio ter batido um surfista… sueco. Foi a segunda prova da carreira no WQS para Kian Martin e terminar com um 2.º posto não é mesmo nada mau…

Galeria
Outras Notícias Relacionadas