Homepage

  • Nic Von Rupp entre os 16 melhores em Cloud 9
    26 setembro 2017
    arrow
  • Surfista português já avançou três rondas no QS3000 filipino e vai lutar pelo triunfo nos famosos tubos de Cloud 9
  • Nic von Rupp está entre os 16 melhores surfistas da Siargao Cup, evento QS3000 que se disputa nos famosos tubos de Cloud 9, nas Filipinas. O goofy da Praia Grande está assim a representar da melhor forma as cores nacionais, provando novamente a aptidão para provas em condições tubulares. 
    Naquela que foi a primeira presença de surfistas portugueses neste evento, Nicolau conseguiu fazer melhor que Marlon Lipke e Tiago Pires, ambos derrotados nos primeiros heats, embora o algarvio o tenha sido na ronda inaugural e Saca na segunda.
    Já Nic teve uma estreia regular, qualificando-se em segundo lugar para a terceira ronda. Foi também em segundo lugar que avançou para a fase seguinte, mas com prestações mais efectivas, chegando mesmo a ter um score de 14,30 na terceira ronda. 
    Na quinta ronda, que poderá acontecer já está noite, por volta da meia-noite, Nicolau vai estar no heat 2, onde enfrenta o australiano Blake Thornton, o francês Nelson Cloarec e o local Piso Alcala, que já conquistou esta prova no passada. 

     

Galeria