Homepage

  • Macy Callaghan recebe wildcard para Trestles
    29 agosto 2017
    arrow
  • Campeã mundial júnior foi premiada com um convite e vai enfrentar a líder mundial Tyler Wright na ronda inaugural da sétima etapa do WWT.
  • Já é conhecida a disposição da ronda inaugural do Swatch Pro Trestles, a sétima etapa do Women’s World Tour, que vai levar as melhores surfistas do planeta até à Califórnia, já no início de setembro. E já é conhecida a wildcard para esta prova, com a jovem australiana Macy Callaghan a ser a felizarda.

    Campeã júnior da Australasia na última temporada, a atual número 12 mundial foi a convidada para enfrentar as melhores surfistas do Mundo, ela que é também líder destacada do ranking da Australasia da presente temporada, depois de ter já vencido duas etapas QS1000 no seu país, e ainda campeã mundial júnior em título.

    Na ronda inaugural Callhaghan vai ter pela frente no heat 3 as compatriotas Tyler Wright, atual número um mundial, e ainda Keely Andrew, nesta que será a sua estreia em etapas do WWT. Já a número 2 mundial Sally Fitzgibbons mede forças no heat 4 com a havaiana Coco Ho e a também australiana Bronte MaCaulay.

    Por sua vez, a norte-americana e número 3 mundial Courtney Conlogue vai enfrentar no heat 5 a compatriota Lakey Peterson e a australiana Laura Enever. Mas o grande destaque vai para o heat 2, onde as campeãs Stephanie Gilmore e Carissa Moore se vão defrontar, com a presença ainda da brasileira Silvana Lima.

    O Swatch Pro Trestles arranca no dia 6 de setembro, a par da etapa masculina do World Tour, o Hurley Pro, e o período de espera prolonga-se até dia 17 do mesmo mês.

    Heat draw da ronda inaugural do Swatch Pro Trestles:

    H1: Johanne Defay (FRA), Tatiana Weston-Webb (HAW) e Pauline Ado (FRA);
    H2: Stephanie Gilmore (AUS), Carissa Moore (HAW) e Silvana Lima (BRA);
    H3: Tyler Wright (AUS), Keely Andrew (AUS) e Macy Callaghan (AUS);
    H4: Sally Fitzgibbons (AUS), Coco Ho (HAW) e Bronte MaCaulay (AUS);
    H5: Courtney Conlogue (USA), Lakey Peterson (USA) e Laura Enever (AUS);
    H6: Sage Erickson (USA), Nikki van Dijk (AUS) e Malia Manuel (HAW).

Galeria