Redação
Ambiente
Duas tartarugas devolvidas ao mar após reabilitação
Tartarugas da espécie Caretta foram libertadas ao largo de Aveiro, depois de um período de reabilitação no Centro de Reabilitação de Animais Marinhos.
Destaques
Sintra Pro fica em terra esta sexta-feira
Falta de ondas na Praia Grande impossibilita a retoma da prova portuguesa, que vai terminar no domingo.
Surf Camp Better Portugal volta para a segunda edição
ANS anunciou a realização do estágio que premeia os melhores juniores da Liga MEO Surf e está inserida no projeto Better Portugal.
Fiji Pro teve três notas perfeitas! (Vídeo)
WSL fez uma compilação de todas as pontuações excelentes obtidas em Cloudbreak, onde naturalmente se destaca o trio de notas máximas anotado por três surfistas diferentes.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.