Redação
Surf
Gabriel Medina já casou e vai ser pai!
No momento em que contraiu matrimónio, o consagrado surfista brasileiro anunciou a gravidez da mulher Isabella Arantes, uma boa nova que apanhou de surpresa alguns dos cerca de 100 convidados presentes.
Destaques
Há mais uma praia de Sines com instalações sanitárias renovadas
Autarquia local anunciou que a Praia de Morgavel passa a contar com um novo módulo de sanitários.
Medina tem histórico muito favorável contra Slater
Em 10 duelos em etapas do CT, o consagrado de Maresias derrotou o lendário norte-americano nada mais nada menos do que oito vezes. No Tahiti Pro, escreve-se um novo capítulo (quiçá o ultimo) deste clássico do surf mundial.
Obras mais urgentes nas praias estão feitas, garante a ministra do Ambiente
Maria da Graça Carvalho recordou que as intervenções menos prioritárias vão decorrer até 2028.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.