Redação
Ondas grandes
La Vaca Gigante apresenta período de espera invulgar
Evento cantábrio de surf de ondas grandes na remada celebra a 12.ª edição, com uma janela de espera que abrange todo o ano civil de 2026.
Destaques
Surf Esperanças: primeiras finalistas definidas e nota 10 em Ribeira d'Ilhas
O grom Nauê Brasil anotou a primeira pontuação máxima do evento, tendo atingido a perfeição a caminho das meias-finais do escalão Sub-12 masculino.
Surpresa havaiana no arranque masculino em Punta Roca
Eli Hanneman infligiu uma inesperada derrota de primeira ao número 2 mundial, Miguel Pupo, num dia em que a honra brasileira foi salva pelo campeão mundial Yago Dora.
Nacional de Longboard vai continuar nas ondas nortenhas
Dentro de uma semana, a Praia da Baía, em Espinho, recebe a segunda competição do ano, que marca o equador da temporada. Inscrições estão abertas!
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.