Homepage
- Este desfecho, ditou a divisão de pontos.
-
-
Na quarta e penúltima etapa do Circuito Nacional de Bodyboard versão 2023, que foi para a água no passado fim de semana em Leça da Palmeira, o nevoeiro foi o principal protagonista, impedindo a conclusão do evento.
A competição masculina foi interrompida nos quartos-de-final, enquanto a prova feminina ficou-se pelas meias-finais.
Um final que ditou a divisão de pontos e a promessa de decisões dramáticas para a derradeira etapa do ano, a disputar em Peniche, no mês de novembro.
Depois de um primeiro dia de campeonato, no sábado, marcado por várias surpresas, entre as quais a eliminação do atual campeão nacional e líder do ranking Joel Rodrigues, assim como o afastamento da líder feminina, Teresa Padrela e da atual campeã nacional Filipa Broeiro, o domingo ditou a subida de Joana Schenker ao lugar cimeiro do ranking feminino. Posição que lhe poderá permitir, na etapa decisiva, arrecadar o oitavo título nacional Open da carreira.
Já na competição masculina, Joel Rodrigues acabou por sobreviver ao ataque de Ricardo Rosmaninho, o segundo classificado do ranking, que assinou uma das melhores performances do campeonato, e de Daniel Fonseca, o terceiro da lista, que vai para Peniche, a sua terra natal, com francas hipóteses de atacar um título nacional que já deteve duas vezes.
Este foi um cenário inesperado para Joel, uma vez que chegou a Leça com hipóteses matemáticas de selar o título e sai salvo pelo nevoeiro após uma controversa eliminação à primeira ronda.
Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.
Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaCNBB CA
-
FonteRedação
