Homepage

  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • KS e Kai Lenny juntos no pós-Rip Curl WSL Finals.
  • Durante a finalíssima de Trestles, disputada há pouco mais de uma semana, foi notória durante a transmissão em direto da World Surf League (WSL) a ausência de Kelly Slater no spot que decidiu os títulos mundiais de 2023.

    Ausência sentida por exemplo ao nível dos comentários, onde nos dois anos anteriores fez dupla com o velho conhecido Mick Fanning nas baterias decisivas.

    Pois bem, Kelly fez saber através das redes sociais que faltou à Rip Curl WSL Finals porque tinha acabado de ser operado à anca, que já o apoquenta de há muitos anos a esta parte.

    Regressado a casa e em recuperação, o mais laureado surfista da história juntou-se ao havaiano Kai Lenny para falar sobre o dia que coroou o brasileiro Filipe Toledo e a norte-americana Caroline Marks como campeões mundiais.

    É a opinião do GOAT sobre aquilo que viu a partir de uma cama de hospital. 

     

     

    Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.

    Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • Surf
  • WSL
  • World Surf League
  • Competição
  • Kelly Slater
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
setembro 18
Portugal recebe 7º edição da Global Wave Conference
setembro 21
Viana do Castelo acolhe conferência anual da World Surf Cities Network
setembro 20
Viana do Castelo é capital europeia da inclusão com o Blue Surf Festival
setembro 21
Última fase de candidaturas ao curso de Turismo de Surf em Peniche
setembro 20
Quatro distritos do Norte sob aviso amarelo na madrugada de quinta-feira devido à chuva
setembro 20
Joana Schenker já está nos quartos-de-final do Walker Bay Pro
setembro 20
Maior vert ramp da Europa recebe demo no domingo