Homepage
- Em competição, estiveram cinco dos oito atletas convocados pelo selecionador nacional Tiago Prieto
-
-
Na estreia no Europeu de Surf Adaptado, que decorre até sexta-feira na localidade espanhola de Valdoviño, a Seleção Nacional anotou um forte arranque de campanha.
Em competição, estiveram cinco dos oito atletas convocados pelo selecionador nacional Tiago Prieto. Só Marta Paço, que é campeã europeia em título, Pedro Palma e Afonso Faria não estiveram em ação.
Desta forma, na divisão Stand 1, o atual campeão mundial Camilo Abdula fez o melhor score combinado da primeira bateria, com Hugo Madruga a obter a terceira melhor pontuação, estando ambos apurados para a final.
Em Stand 2, Hugo Rocha obteve o segundo posto na sua bateria e também está apurado para a final. Já na divisão Kneel Open, Lucas Borges e Tomás Freitas obtiveram o terceiro lugar nas respetivas baterias, tendo ainda mais uma ronda para somar pontos que permitam aceder à final.
Face a estes resultados, o selecionador Tiago Prieto mostrou-se muito satisfeito. “O balanço do dia é muito positivo. Considerando estes resultados, temos já medalhas praticamente garantidas. As ondas estão desafiantes, mas toda a gente está a cumprir missão e estão de parabéns. É uma prestação que abre excelentes perspetivas para o resto da prova", disse em comunicado oficial da Federação Portuguesa de Surf.
Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.
Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaFPS
-
FonteRedação
