Homepage
- Esta foi uma competição que contou com cerca de 35 atletas inscritos, que estiveram distribuídos por quatro categorias, entre provas de surf e bodyboard.
-
-
Entre os dias 29 de abril e 1 de maio, a Praia da Areia Branca, na Lourinhã, acolheu o PSC Surf Fest, que teve a organização do Praia Surf Clube (PSC), com o apoio da Câmara Municipal da Lourinhã e da União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia.
Esta foi uma competição que contou com cerca de 35 atletas inscritos, que estiveram distribuídos por quatro categorias: Surf Open, Bodyboard Open, Surf Sub-18 e Masters (+45).
Num evento que contou com condições desafiantes ao nível do mar, foi disponibilizada uma moto de água durante todos os dias de prova, os vencedores foram Max Doucet em Surf Open, Alexandre Diogo em Bodyboard Open, Viriato Delgado em Surf Sub-18 e Bruno Gonçalves em Masters.
Além da competição, o PSC Surf Fest ofereceu aulas de ioga, concurso de desenhos para os mais novos, recolha de lixo e arte coletiva, o que proporcionou um ambiente descontraído e divertido para todos os presentes.
Tudo terminou com uma festa na sede do PSC no passado dia 1 de maio, que incluiu música ao vivo, churrasco e entrega de prémios com a presença de José Tomé, vereador da Câmara Municipal da Lourinhã, de Pedro Margarido, presidente da União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia e de João Aranha, presidente da Federação Portuguesa de Surf.
Resultados
Surf Open
1º Max Doucet
2º Duarte Baltazar
3º João Galeão
4º Viriato DelgadoBodyboard Open
1º Alexandre Diogo
2º Marcelo Marques
3º Diogo Agudo
4º Márcio MateusSurf Sub-18
1º Viriato Delgado
2º Fernando Lopes
3º Pedro Sousa
4º António GomesMasters
1º Bruno Gonçalves
2º Filipe Franco
3º Dan Bruce
4º Alexandre DiogoAtravés da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.
Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaRafael Malva
-
FonteRedação
