Homepage
- O nove vezes campeão do mundo recebeu um wildcard para participar no Antofagasta Bodyboard Festival.
-
-
Depois do arranque de temporada com um evento dedicado em exclusivo às senhoras no país irmão, onde Catarina Sousa alcançou o vice-título mundial Master, o Mundial de Bodyboard versão 2023 vai continuar pela América do Sul.
Desta vez, o destino é o Chile, país em que terão lugar as duas próximas etapas. Tudo vai começar com o Antofagasta Bodyboard Festival, evento cujo período de espera vai de 18 a 28 de maio e que será o único da presente temporada em que todas as categorias pertencentes ao circuito mundial vão estar em ação: Open, Feminino, Dropknee, Pro Júnior masculino e Pro Júnior feminino.
Para o setor masculino, a visita a Playa Llacolén/Ola La Cupula marcará naturalmente o início de campanha. Um Mundial que vai começar com a presença do mais laureado bodyboarder da história, Mike Stewart. O nove vezes campeão mundial recebeu um wildcard para competir em Antofagasta, anunciou a entidade promotora do circuito, a International Bodyboarding Corporation (IBC), através das redes sociais.
Esta aparição fará com que Mike Stewart vá testar-se junto da elite mundial aos 60 anos (!), idade que irá completar a 17 de maio, curiosamente um dia antes da abertura da janela de espera da prova chilena. Uma verdadeira fonte de inspiração!
Recorde-se que na temporada passada, Stewart já havia participado em duas etapas da perna chilena, no caso Arica e Iquique. Em breve, teremos nova oportunidade de ver o melhor bodyboarder de todos os tempos com a licra vestida. Um luxo...
Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.
Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaOla Violenta/Arica Cultura Bodyboard
-
FonteRedação
