Homepage
- O resgate foi efetuado por um tripulante da Estação Salva-vidas de Viana do Castelo.
-
-
Em nota divulgada no seu sítio oficial de internet, a Autoridade Marítima Nacional fez saber que um cão foi resgatado da água no porto de Viana do Castelo durante a tarde da passada quarta-feira, dia 17 de maio.
O resgate foi efetuado por um tripulante da Estação Salva-vidas de Viana do Castelo na "sequência de um alerta recebido pelas 16h30, através de populares que se encontravam nas proximidades, a informar que tinham avistado um cão na água".
Na chegada ao local, o "tripulante da Estação Salva-vidas verificou que o cão se encontrava isolado na água, sem conseguir regressar a terra pelos próprios meios, tendo procedido ao resgate do animal com recurso a uma moto de água".
O animal "apresentava sinais de estar perdido ou abandonado", tendo sido "transportado para as instalações da Estação Salva-vidas de Viana do Castelo, onde foi limpo e hidratado e posteriormente entregue à RAV - Resgate Adoção Viana Associação".
Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.
Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaAutoridade Marítima Nacional
-
FonteRedação
