Homepage
- Diversos tops mundiais foram para dentro de água, naquele que porventura poderá ter sido o ensaio geral antes do início da competição.
-
-
Esta sexta-feira pode ter sido de lay day, o terceiro consecutivo, no que toca ao MEO Rip Curl Pro Portugal, mas a cinzenta tarde foi bastante animada em Supertubos.
Apesar das condições do mar estarem longe da perfeição no conhecido beach break do Oeste português, diversos tops mundiais foram para dentro de água, naquele que porventura poderá ter sido o ensaio geral antes do início da competição.
Durante a tarde, assistimos a um verdadeiro desfilar da elite mundial em Supertubos, com o público presente no areal, que não era assim tão pouco, a vibrar com algumas das manobras executadas.
Foi uma espécie de recompensa para quem não arredou de pé da famosa praia penichense, não obstante as sucessivas chamadas realizadas até ao início da tarde (foram três no total).
Kelly Slater, Frederico Morais, Ítalo Ferreira, Griffin Colapinto e Ryan Callinan foram alguns dos nomes que aventuraram-se num mar que há muito tem vindo a ser afetado pelo forte vento onshore, prejudicial à formação daquelas ondas de excelência que associamos desde sempre aos Super.
Depois do espetáculo dado em tão difíceis condições, a expectativa para os próximos dias cresceu um pouco mais...
Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.
Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaLeo Domingos
-
FonteRedação
