Homepage
- Desempenhava a função de presidente da ASRAM.
-
-
O desporto madeirense e nacional ficou mais pobre com a notícia da perda de Pedro Lacerda, aos 61 anos. Uma referência no desporto aquático madeirense e também nacional, que exercia atualmente o cargo de presidente da Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira (ASRAM), além de ter contribuído de forma considerável na organização de vários eventos das mais diversas modalidades ligadas ao mar.
Pai do jovem surfista Tomás Lacerda, um dos principais watermans de Portugal, Pedro Lacerda também já tinha desempenhado a função de presidente da Associação de Jet Ski da Madeira. Além disso, desempenhou um papel importante na organização do Madeira Island SUP Challenge, etapa do circuito europeu de Stand Up Paddle.
A Federação Portuguesa de Surf reagiu a esta trágica notícia, lamentando “profundamente” a perda de alguém que classifica como um “dirigente desportivo de referência e um ser humano de exceção”. As manifestações de carinho pela figura de Pedro Lacerda multiplicaram-se pelas redes sociais nas últimas horas.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
