Homepage

  • Seis praias da Linha de Cascais vão ter nadadores-salvadores a partir de quarta-feira
    16 janeiro 2023
    arrow
    arrow
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Diariamente, os areais vão contar com serviço de vigilância entre as 10h00 e as 17h00.
  • Através de uma nota publicada na sua página oficial na rede social Instagram, a Associação Humanitária de Segurança e Salvamento Aquático Brave Heart anunciou que a partir da próxima quarta-feira, dia 18 de janeiro, meia dúzia de praias da Linha de Cascais passarão a contar com a presença de nadadores-salvadores Brave Heart.

    Diariamente, os areais que terão serviço de vigilância entre as 10h00 e as 17h00 são: Praia de Carcavelos, Praia da Parede, Praia de São Pedro do Estoril, Praia das Moitas, Praia da Duquesa e Praia da Conceição.

    Na mesma nota, a Brave Heart relembra que "apesar destas praias estarem incluídas no projeto de vigilância de inverno, as condições e características do mar nesta fase do ano podem acarretar riscos acrescidos para os banhistas e surfistas, devendo assim o cuidado ser redobrado".

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

     

Tags
  • praia
  • mar
  • Nadadores-salvadores
  • Brave Heart
  • cascais
  • Inverno
  • Vigilância
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
setembro 22
Joana Schenker nas meias-finais do Walker Bay Pro
setembro 22
Eddie Aikau versão 2023/2024 já tem período de espera definido
setembro 22
Domingo há ação de limpeza da Praia de Algés
setembro 22
Outono chega com sol e subida da temperatura
setembro 20
Joana Schenker já está nos quartos-de-final do Walker Bay Pro
setembro 18
Portugal recebe 7º edição da Global Wave Conference
setembro 21
Viana do Castelo acolhe conferência anual da World Surf Cities Network