Homepage

  • Frio: prolongado até à madrugada de sábado o aviso amarelo em dois distritos
    25 janeiro 2023
    arrow
    arrow
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Nos restantes distritos, o aviso amarelo vigora até meio da manhã de quinta-feira.
  • Sol, mas também muito frio é o que tem vindo a fazer esta semana no país devido a uma "massa de ar frio continental", segundo a explicação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

    Como tal, todo o território continental português tem estado sob aviso amarelo. Devido à previsão de tempo frio, o IPMA decidiu prolongar esse mesmo aviso nos distritos de Bragança e Guarda até às 6h00 de sábado, dia 28 de janeiro. 

    Já os distritos de Viseu, Évora, Porto, Faro, Vila Real, Setúbal, Santarém, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Beja, Castelo Branco, Aveiro, Coimbra, Portalegre e Braga vão permanecer sob aviso amarelo até às 11h00 de quinta-feira, dia 26 de janeiro, devido à persistência de valores baixos da temperatura mínima.

    Recorde-se que o aviso amarelo, o terceiro menos grave, é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • Portugal
  • Inverno
  • Janeiro
  • meteorologia
  • Portugal Continental
  • Frio
  • Massa de ar frio
  • Tempo frio
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
maio 29
Nacional de Bodysurf: Miguel Rocha e Santiago Boia saem vencedores da Lourinhã
maio 25
Ricardo Rosmaninho é o resistente da armada lusa em Antofagasta
maio 26
Chuva e trovoada de volta: 12 distritos sob aviso amarelo
maio 28
Ricardo Rosmaninho alcança 9º lugar no Antofagasta Bodyboard Festival
maio 26
Ricardo Rosmaninho já está nos oitavos-de-final do Antofagasta Bodyboard Festival
maio 26
MEO Beachcam instala nova live cam na Baía de Peniche | Baleal
maio 26
Nacional de Bodysurf visita a Lourinhã este sábado